sexta-feira, 5 de junho de 2009

Porto Velho será palco do INTERCON 2009.


Neste ano o maior congresso de comunicação da região Norte acontecerá em Rondônia.Nos dias 18 a 20 de junho na Faculdade Interamericana de Porto Velho (UNIRON), acontecerá o oitavo Congresso de Ciências da Comunicação da região Norte. Neste ano o tema do encontro será; “Comunicação, Educação e Cultura na era Digital”. De acordo com o professor mestre Marco Bonito, é a primeira vez que esse evento é realizado em Rondônia, pois todos os anos acontecem em um estado diferente da região Norte.
Durante os três dias de conferência acontecerão oficinas de comunicação, palestras, painel e debates. Segundo o coordenador do curso de Comunicação Social da Uniron, Professor Mestre Marco Bonito, no ano passado o Intercom aconteceu em Roraima e alguns acadêmicos e especialista do estado de Rondônia participaram do evento e neste ano os custos serão poucos, pois o maior congresso de comunicação da região Norte acontecerá na capital dando oportunidade para todos os comunicólogos, gerenciadores de informação, jornalistas e acadêmicos de comunicação social participem e prestigiem o acontecimento.
De acordo com os idealizadores, os participantes irão receber certificado após o evento via on line. “As inscrições começaram no valor de trinta reais, mas como vai se aproximando a data essa quantia se encontra atualmente cinqüenta reais, e pode ser feito até o dia dez de junho”, afirma o mestre em comunicação Bonito.
Entre os palestrantes estará a Doutora em Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP) a Professora Maria Cristina Gobbi, o André Amaral Coordenador de Reportagem do globo. Com e outros especialistas na área de comunicação e direito, pois haverá temas relacionados com o assunto. As inscrições podem ser feitas pelo site; www.intercom.org.br e maiores informações podem ser obtidas no www.uniron.edu.br/intercom ou pelo fone 3733-5028.


Nenhum comentário: